quinta-feira, 5 de junho de 2014

MEU 1º #EBSA 2014 - EU FUI - 4ª EDIÇÃO

                      Olá meninas, tudo bem? Demorou mais saiu, hoje eu vi mostrar para vocês um pouco do que rolou na 4ª edição do # EBSA, que aconteceu no dia 24/05/2014, no  Clube Mackenzie no Méier, o maior encontro de blogueiras mais esperado do ano, realizado pela nossa Mamis poderosa, rsrsrsrs, a Simone Aline, todas viram o quão grande foi o carinho que ela preparou esse encontro para nós blogueiras, tudo com muito amor e cuidado para nos agradar e nos deixarmos bem a vontade, obrigada Simone por me fazer feliz e com certeza, por deixar muitas meninas neste dia que foi importante para todas, felizes, pois #Juntassomosmelhores! Foi o meu 1º encontro, claro que de muitos, rsrsrs, portanto fiquei muito ansiosa, mais foi tudo maravilhoso!!! Mais uma vez várias empresas acreditaram no nosso trabalho e algumas que não pode estar lá para falar de seus produtos, enviaram para a Si os brindes. Ao longo do post e das fotos vou falando para vocês o que rolou! O post ficou um pouquinho grande mais foi feito com muito carinho! Beijos e até mais!
                    Ao chegarmos no encontro, fomos logo tirar fotos! Maria Clara do blog #Ficaadica e Stefani do blog kitty-kittymakeupCréditos fotos Jaqueline Oliveira.

Palco do evento

Algumas empresas que patrocinaram o evento:
FULLCOLORS

IGEC

DUALHOSTING

LUANGE COSMÉTICOS

ESMALTÓLATRAS

YENZAH

SURYA BRASIL

NATUMAXX

MAGIC NAILS BRASIL

BEAUTÉ DU VISAGE

PINK CASA DA MANICURA

GRIFFUS

A Si chamando as meninas blogueiras para um bate papo.

   O bate papo com as meninas foi maravilhoso, cada uma falou como começou e deram altas dicas super valiosas. Thálassa Coutinho (botica urbana), Raka Minelli, (rakaminelliblog), Evelyn Regly (édobabado), Bianca Andrade (bocarosablog) e Alê castro (blogdakamaleoah).



Super lindas e simpáticas

Com a minha diva que adoro Bianca Andrade (Boca Rosa blog)

Teve também um desfile show de bola com algumas blogueiras que se inscreveram. Patrocinadores do #EBSA FASHION: Gra Fashion, Di SantinniPoquet, Amoo Bijoux

RECEBIDOS NOS SORTEIOS

MENINAS TEM ATÉ O CERTIFICADO, PEGUE O SEU AQUI

certificado.jpg

EMPRESAS PARTICIPANTES DO EVENTO:
BEIJOSSSS!!!! E QUE VENHA O 5º #EBSA EM 23/05/2015.





5 comentários:

  1. Muito BOM te ver mais uma vez flor ♥
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  2. Ei Gláucia, que post maravilhoso!!! Adooooroo posts grandes... cheios de detalhes! Eu que só tenho a agradecer pelo seu carinho, pela presença e espero lhe ver muitas vezes, em novos encontrinhos bacanas! Sucesso, cada dia mais!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom mesmo viu.
    Sempre é na verdade.
    Bjs

    ResponderExcluir